terça-feira, 8 de maio de 2012

Baile do Metropolitan 2012

Ontem rolou um bafafá de beldades e estilosas no Baile Anual do Metropolitan. E lá vamos nós curiar os looks.




Sei lá se curti essa onda de fendas sem calçinha. Mas é a Anja Rubik, então ela pode polemizar

Camilla Belle Ralph Lauren Met Gala 2012

Camilla Belle estava bela, mas não entendi a maquiagem.


Kirsten Dunst bem que poderia ter usado outra coisa né?
Não curti!

Kristen Stewart sabe ficar feia né?
Quem disse para ela em casa que ela estava bonita?


Dakota Fanning está envelhecendo antes do tempo com esse tipo de vestido.



Alguém me explica como alguém tão bonita consegue estragar tudo?
Que vestido é esse?

Mas aí que eu terei que escolher algum look que me agrade. E confesso que não foi fácil. Tenho cada dia mais me decepcionado com essa galera que é podre de rica, mas se veste tão mal. Enquanto isso, nós trabalhadoras mortais nos preocupamos tanto com a roupa que usaremos em nossos raros bailes ou casamentos né? Vou parar de neurotizar.

E os meus looks favoritos foram:

"Schiaparelli And Prada: Impossible Conversations" Costume Institute Gala

Sofia Linda Vergara porque ela consegue ficar linda com qualquer roupa. Juro que nem foi a roupa em si que me chama a atenção, mas a simplicidade que ela transmite ao usar este tipo de roupa

janelle monae met-gala-2012-janelle (1)


Janelle Linda Monae pois ela fugiu dos vestidos bufantes e sem noção e manteve seu estilo. E fora que este macacão está de matar .... de inveja!


Espero que tenham gostado.
A opinião aqui expressa é humilde e saibam que não sou fashionista, nem crítica de moda. Eu só falo para pessoas que assim como eu, se um dia se tornarem podres de ricas, serão divas, elegantes e andarão sobre um tapete vermelho com todo o glamour que merecemos.

Um ótimo dia!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!