sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Meu casaquinho de gatinho

Finalmente um casaco novo. De gatinhos pretos. E vou confessar: nem está tão frio assim lá fora. Aqui dentro até justifica o uso dele. Mas quem liga?. Eu queria mesmo era usar o casaco e abafar!.
O que eu gostei do look é que eu misturei peças básicas com a calça social e o scarpin. Gosto desta mistura sabe?. Ainda mais sendo sexta. Acho que é o único dia em que você pode meio que dar uma abusada na sorte. Sem exagerar é claro. A mistura de peças é o meu forte. E hoje, sim, eu arrasei!.
Amanhã tenho uma festa bacana para ir, mas ainda não consegui uma manicure para dar uma geral nas unhas e pintá-las de preto. Estou à procura de alguma peça com caveira, mas que seja discreta, ou um anel, ou uma pulseira, só para estilizar mais o look de amanhã. Estou ansiosa!.














Tenho paixão absoluta por esta calça. E vou confessar outra coisa: o sapato que eu tanto reclamei da empresa é o meu xodó. Não me dá calo, tem a altura certa para minhas longas caminhdas e sempre deixa meu look mais elegante.


Gostaram do meu novo casaquinho?.
Foi amor à primeira vista e eu achei super barato na Renner: R$ 59,90 e em breve irei comprar mais 2 (lembram que é minha meta do ano?) e será bom, pois sinto que o frio este ano será de novo bem gostoso, quero me prevenir.  


Desejo um ótimo fim de semana!

Beijos e beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!