quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

A bomba? Não. O desrespeito!.






Fotos da brincadeirinha de mau gosto no dia 15/02/2012


Passei a semana inteira comentando que na quarta-feira seria a despedida do Diretor-Geral da ANTAQ, Repartição onde trabalho. 
Estava tudo certo para a Cerimônia quando alguém ligou anonimamente e avisou que havia uma bomba dentro do prédio. Não entramos em pânico, mas ao mesmo tempo, o prédio foi evacuado e ficamos lá embaixo, esperando voltar para nossos lugares. Havia convidados para o evento que ora ficaram lá fora, ora ficaram aqui dentro. Ninguém levou muito à sério, porém o Esquadrão de Bomba, Bombeiros, Policiais Militares foram chamados para avaliar a possibilidade.
Não era nada. A Cerimônia transcorreu calmamente e nós pobres mortais voltamos para nossas humildes mesas para nossa rotina normal!.
O que eu quero falar mesmo, é sobre esta pessoas espírito de porco, que resolveu fazer esta ligação.  Achei falta de respeito comigo, com meus colegas e com os convidados do evento. Se não é seu dia, se você está a fim de matar alguém, caramba! vá rezar, ler um livro, procurar um emprego, fazer filhos...Olha eu não sei, mas incomodar e ser totalmente sem noção, é algo que eu não posso ignorar e até mesmo perdoar.
E se fosse verdade?. Se realmente uma bomba explodisse?. Qual seria mesmo o motivo?. Porque ok, é um Diretor, mas que saibamos, totalmente pacífico e que pensando bem, não tem muita influência na questão de RH da Agência. Ou são concursados ou são terceirizados. Ter algo contra ele, só se for muito pessoal, o que eu duvido muito que ele tenha criado, pelo menos aqui dentro, não o conheço bem, inimigos.
Enfim. E se a bomba tivesse explodido?. Vidas seriam jogadas fora, por pura brincadeirinha infantil?. Acho que uma pessoa como essa, não vê TV, não lê e não observa a vida de pessoas que vivem em lugares devastados justamente por bombas. Que perdem membros do corpo e da família, perdem corações e amores. Perdem a vida, a vida inteira.
Parece um texto assim tenso né?. Mas é um desabafo. Me senti invadida ontem, desrespeitada pela brincadeira. 
Espero que descubram que fez isso e que ele pague de alguma forma. Pela falta de caráter e pela falta de sensibilidade. 

Desabafei!
Ponto.
Beijos e beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!

10 anos. A pausa.

sexta-feira, 13 de abril de 2007 Novo blog...............aff Sério..........essas formalidades da informática me irritam. havia...