quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Dia marcante

Então que hoje foi o último dia do Diretor-Geral e ele foi lá se despedir da gente. Achei super fofo da parte dele. Desejo que seja uma nova etapa boa na vida dele, na do novo Diretor e na de todos que contribuem para o desenvolvimento do setor aquaviário brasileiro. Tenho orgulho de fazer parte deste momento, sou feliz no local em que passo a grande parte do meus dias e espero em Deus que a mudança que certamente acontecerá, seja de forma feliz.
O look nem foi tão pensado. Estava para variar com preguiça. Usei calça, pois usei saia dois dias seguidos e eu nem tenho tanta saia assim né?. Achei que o look ficou leve e harmonico. 
E foi bom, pois foi um dia longo, fui ao neurologista patético que nem pediu exame e já me passou um calmante. Pera aê?! Que calmante o quê meu filho!. Eu queria só saber se está tudo bem com a cuca, mesmo. Esse lance de culpar o stress por tudo. Stress nunca passa não. O que acontece é a busca eterna do equilibrio, em meio à confusão, que é inevitável. Enfim. Não gostei dele, não recomendo e vou procurar outro imediatamente, até encontrar um que mande fazer exames e tirar todas as minhas dúvidas.
Vamos ao look...
 O melhor de tudo é tirar a foto com um bar ao fundo e um livro de russo por perto para tentar disfarçar a situação né?.




 Quase comprei uma bolsa hoje, depois que saí do médico. Mas estava barata demais e a qualidade péssima. Por isso achei estranho né?.  Aí vai né?. A bolsa vermelha da semana!





 Adorei a combinação do roxo e o verde. Amo este terninho, e ele já está pedindo arrego...Preciso comprar outro imediatamente.

Não sei a origem do colar, mas o brinco foi a Cunhasa Linda Professora que me deu. Acho que ele é bem delicado e combinou com o dia. Leve.

Gostaram do look?. Ah eu gostei tanto!

Beijos e beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!

10 anos. A pausa.

sexta-feira, 13 de abril de 2007 Novo blog...............aff Sério..........essas formalidades da informática me irritam. havia...