quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Brilho

Coloquei minha sapatilha de purpurina, morrendo de medo de não aguentar. A dor persiste. Mas eu sou mais eu (como diz Mamys Linda) e estou resistindo bravamente. Mas não vou abusar. Sexta tenho encontro com médico do dedim. Não me animo tanto. Sei que não poderei mais usar salto. Agora é tentar não parecer realmente brega já que só poderei usar sandálias e sapatilhas. Mas sei que vai dar tudo certo.
 
 
 

 
 

 
 

 
Eu não ia colocar esta foto, mas a cara do garotinho ao fundo está muito engraçada.
 
 
Ao olhar as fotos eu tenho que concordar que como me foi dito, minhas roupas são realmente folgadas e ficam bem estranhas. Mas quer saber, eu achei que o look com a minha blusa mega folgada ficou bom. Me sinto mais confortável.
A calça eu comprei ontem. Na verdade a Amiga Nice me deixa doida. Ela consegue umas calças que parecem que estavam me esperando. Nem precisaram nem de barra. Comprei mais duas, que serão usadas na próxima sexta e na próxima segunda, já estou com os looks mentalmente montados.
Havia recebido uma crítica, há alguns dias, quando usei esta bolsa listrada com uma blusinha básica de corações e concordei que ficou estranho. Por isso decidi que só vou usá-la quando o look for básico, principalmente em meu ambiente de trabalho.
Hoje a costureira veio tirar as medidas da blusa do uniforme que ficarão prontas em 40 dias. Ou seja, para minha alegria, uniforme mesmo, só no dia que Deus achar necessário.
Bem, é isso. Espero que tenham gostado do look. Estou feliz porque além de estar usando a blusa folgada que eu amo, ando recebendo vários elogios pelo cabelo.
 
Até amanhã!
 
Beijos e beijos!

Um comentário:

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!