quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Coisas que amo em casa + presentinhos

Eu vivo mudando as coisas dentro de casa. Fato. Mas o que quer que eu mude, não altera o amor e o carinho que sinto em meu lar.
Tirei algumas fotos de coisinhas que me fazem feliz dentro do meu mundinho.


 
 Neste cantinho eu tiro foto para o Brechó. Uso a flor da esquerda e no fim até que não desaponto. As fotos faziam parte de um mural que ficava na parede atrás da cama, mas resolvi fazer uma limpeza na parede e desfiz o mural. O dividi em 3, veremos mais abaixo.


A caixinha ganhei em meu aniversário de 15 anos de um amigo de Moscou. Andrei o nome dele. Gente fina e bonito!
A Torre, ganhei do Chefe esta semana. Pedi com muito carinho e ele lembrou. Muito especial!


 
 Cantinho da beleza e saúde. Divido este espaço com o Marido. Tem de tudo neste armário. E olha que ele já foi o armário do microondas.



Comprei dois suportes para pendurar colares e acho que está pouco. Eu tinha um menor que acabou indo parar na cozinha.




Este porta grampo de roupa e o puxa saco ganhei da Sogra Postiça (Madrasta do Marido). Ela fez no Rio e me enviou pela filha dela. Eu escolhi a cor, o resto foi criatividade dela.

 




Cinzeiro vindo diretamente da Big Apple. Amiga Futura Servidora Pública foi com o noivo e lembrou do Marido.



Amo esta cestinha beige. Aluna Betty sempre comenta que a acha linda, por via das dúvidas tirei da mesa de jantar (brincadeira!). A lata de Paris fará companhia à Torrezinha, mas ainda estou refletindo. Os potinhos foram lembrança do aniversário de 1 ano do filho da Prima do Marido. Um deles foi parar com sal no serviço dele.

 
Aqui está a segunda parte do ex-mural. As Meninas mais lindas que eu amo de verdade!
 


Esta caixinha ganhei da Avó do Marido que mora no Rio. Ainda não coloquei nada dentro. O paninho comprei 3 por 10 reais na feira da Torre. Uso como centro de mesa ou na mesinha de cabeçeira.


 
Esta é a 3ª parte do mural. Vou mudar este troço onde as penduro. Quero colocar uma fita laranja, assim como nas outras, mas ainda não tive tempo de comprar. Todo mundo comenta se combinamos a pose. Na vedade não. Fotos em dias e locais diferentes e juro que quando mandei revelar, não me atentei aos fatos.
 


 Como vocês podem perceber o time do Marido tem um cantinho especial, mas acaba se metendo em outros também. Comprei o porta chave em uma lojinha de R$ 1,99 mas só que por R$ 10,00 (nunca entendo a lógica). O chaveiro de madeira, ganhei do Chefe que foi ao Marrocos (eu tenho um c hefe chique). Ele diz que simboliza a mão de Nossa Senhora. Vou pendurá-lo em outro local, mas somente quando comprar a tal fita laranja.
Abaixo o cantinho do Marido com seus enfeites vascaínos.




Os livros estão lacrados ainda, mas é porque são do Marido e ele já os leu em outras épocas. O meu do Dostoiévski eu leio por partes. Vocês já leram este livro: Crime e Castigo? Tenso ele né?
Os enfeites comprei da Amiga Sarita, que doou umas peças para o Brechó e no meio delas encontrei os brinquedinhos e dei de presente para o Marido.
 

É isso minha gente. Meus detalhes que eu amo em minha casinha. Claro que eu mudo quase toda semana, mas confesso que tenho diminuído o ritmo, porque tenho outras prioridades né?
 
Espero que tenham gostado e até a próxima sessão de fotos!


Beijos e beijos!












 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!