quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Mint com branco - leveza

Dia muito intenso. De longe o que mais me deixou maluca. O calor chato, angústia, por não poder resolver todos os problemas em um dia. Mas, como sou uma pessoa de fé, eu conversei com Deus e o dia terminou bem. Foi corrido, mas estou curtindo uma noite de folga, pois darei aula de russo amanhã, depois da minha aula de francês. E no almoço, mais aula de espanhol. Gente, como consigo?
 
Nas fotos do look, o meu colar lindo de pérolas está torto. Peço desculpas logo de cara. Mas me entendam: eu só estou tendo tempo de tirar fotos em casa, à noite. Marido não repara nos detalhes, e aí quando vou baixar as fotos é que vejo como ficou e geralmente neste momento, já estou de pijama, quando não posto a foto no outro dia.
 
Bem desculpas solicitadas, vamos ao look:
 
Calça verde, blusa branca. Quis combinar com Marido, que foi trabalhar com a camisa branca linda dele. Acessórios perfeitos, mas a rasteirinha me fez ficar com o tornozelo doendo, saco isso.

 
Que cara de enterro né?

 
Adorei a combinação leve do look. E o cinto? Arraso!
 




Precisava mostrar meu chaveiro que para mim estava perdido. Mas aluna de espanhol Boop, encontrou no carro dela, pois ela me deu carona ontem pós aula. Vou ter todo cuidado com ela. Imagina, quem já se viu uma Matrioshka perdida neste mundo.


 
A maquiagem era um nude básico e lápis azul. Sempre faço essas combinações malucas.
 
Estou preocupada com os looks diários depois que o uniforme desembarcar na Repartição. Como será minha vida? Foto no fim de semana, ou seja nunca, porque minha vida social anda à zero Km. Vou pensar em algo. Sem sofrimento antecipado, mas segundo consta em 20 dias estarei andando por aí com o uniforme azul esuro e bem, lençinho no pescoço...
 
Bem, mesmo com o colar torto na foto, espero que o look tenha agradado.
 
Fiquem com Deus e ate amanhã, a sexta na quinta feira.
 
Beijos e beijos!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!