quarta-feira, 6 de junho de 2012

A mesa de festa que me faz suspirar

Eu sonho com o dia em que terei habilidades e assim sendo, poder trabalhar com organização de pequenos eventos. O meu foco são comemorações com poucas pessoas ou mini-weddings. Gosto do aconchêgo da cerimônia, da festa. Claro que festas grandiosas não merecem o meu desprezo, aliás admiro muito quem consegue fazer e trabalhar para uma festa com mais de 150 convidados.
E eu vivo olhando na internet, festas que me fazem suspirar, mesas encantadoras e com detalhes muito específicos. E eu escolhi para hoje estas 4 fotos. E eu fiquei sonhando com elas por muito e muito tempo...









O que eu acho lindo são os detalhes que eu tenho certeza que foram idealizado com muito carinho, o mesmo que se tem quando se realiza um grande evento. O mais legal de toda organização, seja da sua casa, da sua festa ou da festa alheia, é o amor que deve ser depositado para que o evento, mesmo mini, seja enorme e cheio de alegria.


Beijos e beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!