quarta-feira, 6 de junho de 2012

Convite evento 09 de junho!

A ansiedade da semana é por causa disto aqui.... 

 



 
 
 
A Endossa BSB loja colaborativa recebe a 3ª Edição da E-NOVA FEIRA DE ARTES E ARTEIROS na 307 sul dia 09 de junho.
Será uma edição especial do Dia dos Namorados, uma oportunidade de encontrar um presente exclusivo e feito com muito carinho...
pra quem vc ama!!!
As apresentações artísticas que vão agitar a Feira:
10:00h- Degustação de Café orgânico
10:00h - Street Dance
12:00h - Dança do Ventre
14:00h - discotecagem do DJ Mafra
16:00h- Dança do Ventre
17:00h- Dança e Música Cigana
18:00h- Show com a Banda Porto dos Ventos

Eu lindamente estarei dançando a partir das 16 horas. Será apenas uma coreografia rápida. Se você não me viu bombar na Festa Árabe, não perca esta oportunidade de me prestigiar.
Aproveite e faça uma visita ao nosso brechó. Estamos preparando tudo com muito carinho e será uma honra receber quem amamos lá.
Agradecemos ao convite de uma grande amiga minha da dança do ventre e espero que seja um dia muito legal e feliz para todos. E agradeço ao Marido, por me apoiar e me incentivar e me ajudar a carregar tanta coisa.
 
Então é isso. Até sábado! Sem chuva. E com muito amor!
 
Beijos e beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!