segunda-feira, 4 de junho de 2012

Frio? Inquietação

Sabe àquele dia em que dá vontade de fazer tudo ao mesmo tempo?. Pois é. Hoje acordei com vontade de escrever, ler, cortar, falar ao telefone, comer, rir, opinar na vida alheia, fotografar e até mesmo descobrir o que acontecerá com nossas almas de Secretárias até quarta. Os boatos não são tão animadores, mas esperamos que alguma coisa de verdade esteja por trás disso tudo.
O fato é que estou nervosa, agitada, inquieta e com dor de cabeça.
Mas quem liga? Eu estou linda, com a minha blusa da Marisa tamanho 16 que custou R$ 19,90 dinheirinhos. Só para quem pode né?









Gostaram da minha blusinha discreta?
Faz calor na cidade. Nem parece que já é junho, mês de fogueira e dia dos namorados....

Cada uma!

Beijos e beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!