sexta-feira, 18 de maio de 2012

Para minha grande amiga: Tiê - Piscar o Olho

Eu queria homenagear uma grande amiga, mas pasmem, esqueci o nome da música que era para postar. Só sei que é da novela e da Tiê, então fui procurar e encontrei esta.
Espero que seja, mas se não for, espero que mesmo assim, ela se sinta amada, e que sinta todo carinho, respeito e gratidão que tenho pela sua existência em minha vida. E que desejo de todo coração que semana que vem em seu aniversário, ela possa sentir tanto amor, que possa se amar ainda mais e que em dias futuros, porque essas coisas são complicadas mesmo, ela possa perceber o quanto é inteligente, bonita, capaz e que de nada adianta ficar presa à tensões internas por causa de peso, ou tipo de cabelo ou listras horizontais ou verticais de roupas. Que ela perceba que tentar, arriscar, lutar, cair e levantar, vale tanto a pena na vida, abre tantas portas e faz da gente mais forte e firme. E que ainda, chutar o balde nem sempre é sinal de loucura, é apenas sinal de que se está cansada de viver o que não se quer.
Enfim, essa música é para você e você sabe quem você é e estou aqui sempre, para o que der e vier, ok?

Beijos people e uma linda sexta de inverno glacial!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!