quinta-feira, 17 de maio de 2012

O casaco é antigo. Quem liga? Ele me esquenta bem.

Está frio e meu casaco é de 2010. Mas quem liga?. A cor tá na moda, o modelo tá na moda e se depender de mim eu o usarei sei lá, enquanto couber no corpo.
Comprei uma nova meia calça. Não a preta, ainda, mas uma marrom. A que eu tenho também é de algum dos anos passados e assim como a preta, está cheia de bolinha e com cara de usada, não de velha, velha. Aí na empolgação de mostrar que sou fina e rica, comprei uma blusinha marrom e uma preta, dessas de usar por baixo do terninho. Ok, eu não uso terninho de fato há algum tempo, mas dá para usar com outros casacos e até sem casaco, coisa que sinceramente eu não faria na atual circunstância. Tá frio mesmo.
A saia, o sapato e a bolsa já são velhos e queridos conhecidos.
Vejamos as imagens e apreciemos tamanha beleza (ha).







 A sensação é de que a blusa e a meia são uma coisa só né?
Achei estranho!


Tenho gostado das fotos externas! No parquinho, onde vários casais ficam se agarrando. E eu lá posando de modelo internacional!



Descobri sexta passada que tenho altos cabelos brancos.
Nada de sofrimento. Aliás, super curti. Acho digno e mostra o quanto tenho experiência (ops).


 Está tudo bem viu?. Tá frio, mas está tudo bem.

Gostaram do look?.

Cada dia melhor né?. Elegante e alegre. Amo inverno então serão looks feitos com muito mais paixão!

Beijos e beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!