sexta-feira, 18 de maio de 2012

Flores, onça e calo

Acordei meio depressiva sabe?. hahaha Brincadeira. Já passei dessa fase.
Hoje é sexta, faz sol (grandes coisas!) e eu estou bem animada. Os planos para o fim de semana são super legais: casa-aula-casa. Animadão né?. Mas beleza! Beleza!

O look tá bapho e baratinho. Imaginem que eu saí do trabalho na quarta para ir ao querido Ortopedista. Na ida vi uma banca com altos casaquinhos de inverno. Os valores eram entre 35 e 55 reais. Isso era por volta de 10h35. Saí do médico às 13h49, passei no banco ainda e simplesmente parei em frente a banca. Eu não conseguia escolher. Fiquei mais de 10 minutos mexendo de um lado ao outro e nada. Nada assim, tudo me agradava, mas eu só podia comprar uma peça. E a escolhida foi este casaquinho de flores, pois eu tenho um lado fofo, que super combina com qualquer tipo de blusinha por baixo e que era 35,00 reais. Até parece que eu ia deixá-la lá né?. Tudo bem que cheguei um pouco tarde, mas foi por uma boa causa né?


A foto ficou escura =(. Não dá para ver direitinho a minha mistura de flores com onça. Ficou tão luxuosa. Reparem que agora meio que virou lei usar calça jeans às sextas, mas é por uma boa causa: entrará outra empresa e provavelmente seremos obrigadas a usar o uniforme e se isso acontecer, nada mais de look do dia no trabalho, somente casualmente. Por isso que quero aproveitar ao máximo para montar looks legais para termos de lembrança ( o drama!)






Nesta foto vemos um pouco melhor o lindo casaquinho. E assim perceber que realmente posso usar blusinhas lisas por baixo, de quase todas as cores aceitáveis em um ambiente de trabalho ou dentro do bom senso.



Somente nas fotos puder perceber que a maquiagem ficou bem legal né?. Até que tenho um certo futuro nisso! Mas não vou me empolgar muito não. Dia 23/06 tenho um casamento e já estou economizando no pão para poder fazer uma maquiagem descente, tendo em vista que o casamento será algo muito elegante, não posso abusar da sorte, achando que entendo tudo de rebocamento de cara.



Gostaram do look?.

P.S: eu estava me preparando para operar um dedinho do pé. Estava super empolgada, para não dizer em pânico, mas aí lembrei que estou de Aviso Prévio. Lembrei não, um amigo meu me alertou. Aí optei por esperar um pouco mais, tipo mais até julho, porque vou confessar para vocês: está bem complicado fazer pose de modelo internacional, sentindo dores a cada sapato fechado que eu uso.
Estou pensando nos futuros looks com sandálias (eca) rasteirinhas, pois terei que ficar um tempo em harmonia com elas.

Um lindo fim de semana para cada um e uma tá?

Beijos e beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!

10 anos. A pausa.

sexta-feira, 13 de abril de 2007 Novo blog...............aff Sério..........essas formalidades da informática me irritam. havia...