quinta-feira, 17 de maio de 2012

Sugestão de leitura: blog Super Duper

Aproveitando o mês das mães, continuo falando ainda que de leve sobre este universo tão particular né?.
E quem me conhece sabe que eu fico olhando vários outros blogs tentando captar informações e novas maneiras legais de escrever. E segunda feira me deparei com o Super Duper, que é um blog muito fofo, de uma mãe de 2 meninos lindos, e que entre outras cositas, tentou o segundo parto em casa e amamentou o primeiro grávida do segundo e assume seu lado maternal sem medo.
Acho tão válido fazer esse tipo de leitura muito antes de engravidar, pois vamos adquirindo certa consciência do mundo diferente que é, o mundo das mães com seus filhos, principalmente quando o bebê é apenas um bebê.
Não digo é claro, que tudo o que está nos blogs tem que ser feito, mas é importante poder fazer observações e escolhas e aprender com a experiência alheia que com uma dose de amor, paciência e carinho ser mãe não é a morte, mas um processo de amadurecimento.

Não deixe de ler o blog indicado. Vale muito a pena. Eu li praticamente em um dia, pois o blog é recente, é de 2010. E tem muita coisa divertida, alegre. E eu tenho cada vez mais desejado ser mãe, não importam os medos normais, não importa, eu quero mais é ver a carinha do meu filho ou filha, seja lá o que Deus acha que é melhor.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!