quinta-feira, 12 de abril de 2012

Última sexta feira de férias: posso sair para celebrar assim?

Pois é, acabou-se o que era doce. 30 dias em casa. 30 dias, digamos, produtivos. Descansei, me cuidei, li, estudei, namorei, ri, chorei, fiquei mais velha. Enfim. Só agradeço pela oportunidade de em menos de um ano ter tido dois momentos de descanso e que eu julgo, na hora certa. Agora é voltar com toda força de vontade de trabalhar, produzir com muita alegria, e de aprender cada vez mais. Sinceramente, eu estou morrendo de saudade e se Deus quiser, segunda será um dia lindo, pois estarei de volta para fazer o que eu mais amo na vida, que é ser Secretária.








Uma alegre sexta feira 13 para todos!

Beijos e beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!