quinta-feira, 12 de abril de 2012

5 anos de blog não é para qualquer um né?

Foi com este texto aqui que há exatos 5 anos começei meu blog. Parece que foi ontem. Eu eu as vezes passo horas relendo meus antigos textos. Não me arrependo de nada que escrevi e gosto de ver o tanto que escrevi até aqui. Gosto de voltar no tempo e verificar o que eu pensava naquele determinado dia. As vezes pareciam pequenas bobagens, em outros momentos textos cheio de inspiração. Em muitos dias de minha vida, meu blog era minha única companhia. E não era só uma questão de desabafo não, era uma questão de amizade. Meu blog nunca me decepcionou.
E o melhor de tudo, é que escrever aqui abriu minha mente para novos horizontes, fiz amizades e imaginem, ganhei seguidores e até fãs. Não sou famosa, mas os meus fãs são pessoas que eu amo demais, que considero para caramba e que aprendi a respeitar e que me respeitam. Já ouvi muitas críticas pela exposição, mas vejo que isso era falta de experiência. Por isso fui mudando a forma de escrever e isso se deve principalmente pela leitura constante de outros blogs. E sei que o que eu escrevo  hoje, apesar da diversidade de assuntos, é muito mais verdadeiro e muito mais para meus leitores do que para mim. E isso é maturidade.
Agradeço demais à Deus, pois desde pequena senti que meu negócio era esse. Sempre amei escrever e considero isso um dom. Agradeço à minha querida Elenita, por me incentivar nos tempos de faculdade, me garantindo até, que eu escrevia muito bem. Agradeço às minhas fiéis leitoras, às amigas e aos amigos conquistados pelo blog e fora dele. Agradeço à cada um que acredita no que escrevo com tanta paixão, entre eles meu Marido super carinhoso, que lê meu blog todo dia. E agradeço a mim, pela perseverança. Por nunca ter desistido, mesmo quando o texto era uma meleca plus. Escrever me traz paz e eu venho aqui diariamente com muita vontade de aprender cada vez mais.
Muito obrigada queridos, pelo carinho, pela consideração e pelo incentivo eterno.
Um beijo com muito carinho.
Parabéns pelos 5 anos Bolshaia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!