terça-feira, 13 de março de 2012

Sobre esperar e alcançar

Depois de 4 dias de salário atrasado, ele finalmente deu o ar da graça e é extremamente gostosa a sensação de alcançar algo que tanto se espera.
Eu tenho altos problemas com transações bancárias, sou meio porta, mas já paguei quase tudo que devíamos. Eu detesto dever, principalmente estas contas necessárias à nossa sobrevivência em sociedade (e quem gosta né?). Agradeço à Deus pelo apoio incondicional. Agradeço ao meu Marido que me aguentou e sei que ainda me aguentará por nuitos anos, pobre ou rica. Agradeço às Colegas Secretárias da Repartição pelo apoio também, pelas orações e pela firmeza de atitude. Quase fraquejamos, mas lá no fundo fomos capazes de esperar com calma e lutar pelo que acreditamos ser o correto. Merecemos respeito. Somos dignas pelo trabalho que fazemos e temos amor pelo nosso emprego e assim como toda a população deste país, devemos receber nosso soldo todo mês em dia.

Hoje é aniversário do Colega Estagiário Modelo e claro ele tirou as fotos do meu look lindo.
Venta na cidade, mas lá no fundo tem um sol bem gostoso. E como é dia de usar saia ou vestido, me empenhei em combinar um pouco com a bolsa da semana, que por sorte não é a vermelha. A saia aparece aqui no blog pela 3º ou 4ª vez e eu a amo. Comprei para um passeio romântico com o Marido. O casaquerto também é ilustre representante da massa que me esquenta e a sapatilha é a de sempre, mas cada vez mais confortavelmente me guia nos caminhos da vida. O colar de estrela é dos 15 anos da minha Sobrinha Ratattoulie. Ele está com uma super aparência de velho, mas sabe àquele acessório do qual você nunca quer se desapegar?. Neste caso para disfarçar usei com uma blusa mais fechada, assim não aparece tanto.


"Aprendi que deveríamos ser gratos a Deus por não nos dar tudo que lhe pedimos"
William Shakespeare

 




A pose especial para o aniversariante do dia!


Depois eu reparei que a saia acaba ficando um pouco curta. É realmente preciso muito cuidado com este detalhe. O problema é que da última vez que a usei, eu estava com uma meia calça preta que acabou difarçando este pequeno detalhe. Cautela meu povo. Secretária não pode sair por aí mostrando as pernocas não, viu?.


Sorte que em breve estarei no Rio. Quer dizer, espero que faça algum tipo de sol que possa tirar a cor amarelada de meu corpo.



Acho Chique e digno ter um amigo assim tão especial. Divertido, exuberante e carismático. Este é o meu fotografo preferido, sempre me colocando para cima, me animando e me mostrando que muitas vezes, a vida é bem mais simples do que imaginamos. Parabéns à você e à todos os aniversariantes deste dia que é especial.
Gente é isso. Que o dia de todos nós seja bom. Seja eterno. Seja em Deus e por Deus.

Um beijo com carinho

Um comentário:

  1. Que bom que deu tudo certo! =]
    Adorei o look, o bom das dicas é que cabe para advogadas tbm! (ou futuras como eu!)

    Bjos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!

10 anos. A pausa.

sexta-feira, 13 de abril de 2007 Novo blog...............aff Sério..........essas formalidades da informática me irritam. havia...