terça-feira, 13 de março de 2012

Look para viagem

Nesta quinta dia 15/03, eu e Maridão partimos para uma viagem rápida ao Rio de Janeiro para comemorar de forma justa seu aniversário, ao lado de quem ele ama.
E aí que eu pensei em um post sobre como viajar confortável. E isso é importante demais. Viajar com a sensação de que uma voo de 1h30 durará 9 horas não deve ser nada legal.
A dica é sempre manter um look leve, sapatilha, tênis, bota cano curto e casaquinho, cachecol ou pashmina. Faz frio lá dentro do avião, né?. E mesmo que a viagem seja curta, mantenha uma necessaire por perto. E use protetor sempre, pois a luz do avião é prejudicial à saúde.
Mas e o look conforto total?



A botinha que esquenta até a alma, mesmo que você vá para um lugar mais verão. Seus pés irão agradecer dentro e fora do avião, principalmente se a viagem for à noite.


A escolha do casaco deve ser bem pensada. Ele deve servir tanto para viagens e no passeio em si. Sempre esfria em algum lugar do planeta e ter um casaqueto para estes sustos é indispensável.

O que eu gostei neste look foi a composição da calça com o sapato. Isso é interessante de ser observado também, pois deve ser desconfortável viajar com as canelas sentindo frio. Se você está de calça, esteja com uma calça e uma meia que proteja de qualquer frio. Mesmo que você não sinta tanto frio. 

Mas e se somos mulheres modernas e que viajam à trabalho?. Tudo permanece igual, a diferença é que nem sempre você poderá viajar de sapatilha (a não ser que você tenha tempo para trocas de roupas e sapatos). Se não, tente usar os sapato social mais confortável que você tenha e tailleurs ou vestidos com tecidos que não amassem. Se for necessário fazer a viagem com saia ou vestido, usar meia calça e ter várias outras de reserva. 







Eu poderia ficar horas aqui mostrando as melhores formas de viajar com um look que te deixe confortável. O fato é que cada uma tem que vestir o que a faze sentir bem ao longo da viagem.
Mas espero ter ajudado com algumas diquinhas!

Beijos e beijos e uma ótima viagem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!