Seja bem-vindo!

Minha foto
Brasília, DF, Brazil
Sou uma mulher de Brasília, Secretária Executiva Bilíngue, Professora de Espanhol, Russo e Inglês nas horas vagas; e Cerimonialista de casamentos e afins. Minha alma viaja em livros, filmes, moda, decoração, casamentos, profissão, saúde, beleza e muito mais. Adoro meu blog e todos que me fazem companhia nesta jornada incrível que é a vida. Seja bem vindo ao meu mundo mais infinito particular de todos e conte sempre comigo!

quarta-feira, 14 de março de 2012

Decorando uma festa masculina

Estou indo para o Rio comemorar o aniversário do Maridão. Será algo simples, saíremos para jantar, mas é algo especial, pois ele estará com o pai, a avó e a irmã, mais os amigos queridos. Acho que será uma noite linda.

Mas eu adoro decoração e planejamento de festas, principalmente se forem festas íntimas, que mesmo assim não dispensam uma certa dose de carinho, cor e alegria. Meu sonho é trabalhar justamente com eventos assim, pequenos, mas com um simbolismo, com amor.

E dei uma olhada em algumas decorações de festas que eu com certeza faria para meu Marido e eu sei que você também pode se inspirar no aniversário do papai, do irmão, do cunhado, do filho... O que vale é a intenção. Sempre!



Adoro cores marrom na decoração, já até falei sobre isso, e o que eu gostei desta mesa de bolo, é que as cores se complementam e o visual não ficou nem velho, nem novo, ficou homem e é essa a intenção né?.


O que eu gostei desta mesa foi a simplicidade. As vezes não temos tempo, nem grana, para decorações mais sofisticadas e esta mesa representa o tanto que podemos fazer algo lindo, sem gastar muito. O tecido preto pode ser substituido por qualquer outra cor e dá até para dispor salgados e frios no lugar dos doces apresentados e arrematar com uma arranjo de girassóis, que são flores bem bonitas em qualquer decoração.


Só porque é festa de homem, não pode usar flores?. Nada a ver. Flores caem bem em qualquer tipo de evento. Se forem nas cores amarelas então ficam ainda mais charmosas.



 Achei esse mural super fofo. Na foto diz que é um aniversário de 40 anos, mas acho que a tematica cairia bem para qualquer idade né?.


Morri nesta mesa. Se eu fosse fazer uma festa para o Marido hoje, seria esta decoração. Simples, colorida e ao mesmo tempo elegante.


Decorar uma festa é algo bem mais simples do que imaginamos. E aprendi que não é preciso grandes gastos, mas criatividade e principalmente carinho, para realizar um evento que agrade, que envolva, que demonstre amor.
Espero que tenham gostado das sugestões. 
E que venha o aniversário do Marido. Que venha a felicidade!


Beijos e beijos!

3 comentários:

Rosangela disse...

Adorei as suas mesas vou pegar uma ideia de cada uma e montarei uma festa para o pai de um amigo meu que vai fazer 70 anos.

Késia Mara disse...

Simplesmente amei o seu blog, me deu uma luz no fim do túnel para o aniversário do meu marido. Muita inspiração. Obrigada!
Te seguindo!

Janynne Matter disse...

Olá, estava procurando por idéias para a festa de aniversário do meu marido e acabei vindo parar no seu blog. Adorei as idéias que você postou, com certeza voltarei mais vezes. Bjs