sábado, 25 de fevereiro de 2012

Hoje é sábado: dia de Rock bebê!

Hoje eu tenho uma festa em comemoração ao aniversário da Amiga Jornalista e seu noivo. O tema é Rock e eu estou à procura de inspirações. Afinal, gosto muito de rock, mas já não sou mais roqueira há algum tempo, ao menos no estilo de vestir. Mas hoje, quero entrar no clima, sem perder a minha essência pessoal. Comprei uma sapatilha prata que é a minha cara e vou tentar mesclar com uma composição que esteja ao menos um pouco de acordo com o tema da festa.



Estou pensando em adotar um pouco deste estilo desta foto. Adoro o lenço de caveira.


Para ser roqueiro (a), não é preciso claro, andar vestido como um autêntico metal. Basta ter criatividade e alma de amante de rock.

Espero arrasar hoje à noite!

Beijos e beijos!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!