terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Look leve para um dia confuso

Vou contar para vocês que hoje é um daqueles dias em que eu deveria ter ficado em casa sabe?. Para começar bem, a lente. Sim, eu ainda não aprendi como colocá-la e isso me causou um certo transtorno. A retirei e a recoloquei algumas vezes ao longo do dia e meu olho ficou super vermelho, mas vou aguentar até chegar em casa e colocar o óculos.
Depois eu e a Estagiária tivemos que refazer um trabalho que eu supostamente já o tinha dado por terminado. E com esse lance da lente, foi um trabalho bem chato de fazer. Ainda não sei se deu certo, só amanhã.
E por último recebi uma notícia meio triste de uma grande amiga (nada tão grave!), mas que me deixou triste mesmo. 
A sorte é que pela manhã fui à acupuntura, então, mesmo em estado de raiva total, consegui manter o bom humor e o equilíbrio.
O look de hoje é especial, porquê estou usando um colar em homenagem à uma pessoa muito linda para mim e que está aniversariando. Minha ex-chefe do STJ, me deu este colar no dia da Secretária em 2006. Eu já o usei bastante, mas vocês nunca o tinham visto. Achei uma homenagem justa e combinou bastante com o look. A sai já é conhecida, a blusa também, o sapato também, mas a combinação dos três eu achei que foi algo bem feliz.
Foi complicado tirar a foto sorrindo, pois eu acabara de receber a notícia triste da minha amiga. E ela forçando o meu sorrisão. 




O colar é de fuxico e pedrinhas coloridas em formato de flor. Muito delicado né?.


A saia ainda é um problema, porquê ela fica subindo, mas ao mesmo tempo, eu me acho bem elegante nela.


Gostaram do look?
Tomara que meu dia seja bom amanhã. Completamente bom!

Beijos e beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!

Alguém me disse

Alguém me disse uma vez que eu nunca mais encontraria ninguém na vida. Eu imatura questionei se era um homem como meu ex. Esta pessoa me re...