terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Dica de moda: looks com a cor marrom

Decidi dedicar esta semana à cor marrom. Esta cor ingrata, eu sei, mas ao mesmo tempo injustiçada.
Eu particularmente curto muito. Acho que é uma cor que dá para combinar com várias cores e dá um charme e elegância, dependendo do estilo de quem veste roupas deste tom. Passei a gostar muito depois que casei e sinceramente, nunca entendi o porquê. Será que é a cor das casadas?. Nada a ver. Talvez seja uma cor que transmita segurança e maturidade?. Bem, só sei que quem usa, arrasa total!

Gosto da meia. Eu tenho uma marrom que já está bem surrada e agora com a chegada do inverno, vou comprar outra.

O cinto marrom deu uma equilibrada ao look beige. Apostar em acessórios deste tom é sempre um acerto.

orange dotted vintage shirt - brown vintage pants - brown leather vintage belt

A prova de que o marrom também pode tornar o look bem colorido e alegre.

green vintage scarf - beige vintage blouse - black vintage belt - yellow vintage

Sempre acho que looks vintages com tons de marrom, terrosos ou beiges, ficam bem leves. Esta blusa é absolutamente útil em um guarda roupa comum e em momentos de descontração.

A proposta de hoje é provar que em muitas vezes, deixamos de usar algumas peças ou comprar por conta da cor. Claro que é uma questão absoluta de identificação, mas se por acaso quiser ousar e parecer elegante, não tenha medo de arriscar em cores de tons terrosos, eles deixam sempre uma ar de sofisticação.

Beijos e beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!