quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Sua casa tem algo marrom?

A minha sala é decorada com itens na cor marrom. Algumas pessoas acham esta cor pesada né?. Mas sabe que eu acho bem bonito?. O que tem que ser feito, como na grande maioria das decorações, é usar a cor marrom mesclando com cores leves, ou até mesmo fortes, mas que deixem o ambiente harmonioso.
Quer ver?.
O que eu mais gostei foi a harmonia das cores verde com o marrom. Ter uma parede marrom é optar por móveis em tons um pouco mais claros.

Amei a poltrona branca, quebrando completamente o clima e dando uma vida ao ambiente.

Sei que a foto não representa bem uma cozinha latina, mas o que eu gostei aqui é que os móveis são de madeira pesada, mas o ambiente não parece pesado, acho que por conta das luminárias maravilhosas.


Achei este banheiro super leve. E é exatamente o que o banheiro deve ser, leve. Não use azulejos escuros, seja marrom ou preto, em toda a parede. Isso era muito comum antigamente né?. Graças a Deus passou. Nesta foto, alguns pontos de azulejos marrom, mobília com um marrom mais leve e branco, muito branco.

Quarto de bebê marrom?. Sim, por que não né?. Gostei muito da parede marrom, com a mistura mais leve de branco com beige. E o bom é que pode ser um quarto de menino ou de menina, neste caso, optar por rosa ou lilás mais clarinhos.

E você?. Teria coragem de decorar sua casa com a cor marrom?.
Eu gostei e super indico.

Beijos e beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!

Alguém me disse

Alguém me disse uma vez que eu nunca mais encontraria ninguém na vida. Eu imatura questionei se era um homem como meu ex. Esta pessoa me re...