quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Sua casa tem algo marrom?

A minha sala é decorada com itens na cor marrom. Algumas pessoas acham esta cor pesada né?. Mas sabe que eu acho bem bonito?. O que tem que ser feito, como na grande maioria das decorações, é usar a cor marrom mesclando com cores leves, ou até mesmo fortes, mas que deixem o ambiente harmonioso.
Quer ver?.
O que eu mais gostei foi a harmonia das cores verde com o marrom. Ter uma parede marrom é optar por móveis em tons um pouco mais claros.

Amei a poltrona branca, quebrando completamente o clima e dando uma vida ao ambiente.

Sei que a foto não representa bem uma cozinha latina, mas o que eu gostei aqui é que os móveis são de madeira pesada, mas o ambiente não parece pesado, acho que por conta das luminárias maravilhosas.


Achei este banheiro super leve. E é exatamente o que o banheiro deve ser, leve. Não use azulejos escuros, seja marrom ou preto, em toda a parede. Isso era muito comum antigamente né?. Graças a Deus passou. Nesta foto, alguns pontos de azulejos marrom, mobília com um marrom mais leve e branco, muito branco.

Quarto de bebê marrom?. Sim, por que não né?. Gostei muito da parede marrom, com a mistura mais leve de branco com beige. E o bom é que pode ser um quarto de menino ou de menina, neste caso, optar por rosa ou lilás mais clarinhos.

E você?. Teria coragem de decorar sua casa com a cor marrom?.
Eu gostei e super indico.

Beijos e beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!