quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Look estranho

Não gostei do look de hoje, mas só fui perceber isso bem depois. Ainda fui em casa almoçar, mas entre tirar uma soneca e trocar de roupa, eu realmente preferi a soneca. Mas é assim mesmo, a gente vai aprendendo e assim eu não repito este look.


 Acho que o que estragou o look foi a meia calça. Mas hoje pela manhã fazia frio e eu queria me aquecer, a última coisa que pensei de fato, foi se ficaria elegante. 




 Ganhei a blusinha do Marido. Foi super baratinha: R$ 7,90. Acreditam?. Ele comprou no Extra.




Estou bem agoniada com o tamanho do meu cabelo. Tem dias que quero deixá-lo crescer, em outros quero cortá-lo. Oh dúvida cruel. Alguém pode me dar uma ajuda?. Aceito sugestões. Vou criar uma enquete. hahah








Eu gosto muito de blusa com decote nadador. eu fico mais magra com ela. Ops nada a ver!.
E a maquiagem combinando?. Ah, isso sim foi luxo total.
Sorte que amanhã é sexta e se o tempo colaborar, eu virei com o meu novo casaquinho (Aleluia!) vermelho com gatinhos pretos. Pois eu sou elegante mas tenho senso de humor.

Beijos e beijos!

Um comentário:

  1. Ah eu gostei da meia calça! Talvez se estivesse com uma blusinha branca e um scarpin preto, você não teria estranhado seu look! Se bem, que ficaria tão normal, que nem valeria um post! Você fica linda de qualquer jeito!!!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!