quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

O Brechó Virtual - MixKa

Em dezembro passado, participei à convite de uma grande amiga de um brechó. Eu iria como compradora, mas na sexta-feira antes do evento, ela me convidou para vender. Foi uma correria para separar as poucas peças para vender e organizar tudo.
O dia da venda foi bacana. Era a nossa primeira vez no ramo e ao nosso lado estavam vendedoras experientes e é claro que não fomos tão bem sucedidas, e minha amiga tomou um leve prejuízo.
Mas saímos de lá dispostas a montar o nosso brechó virtual e depois de meses pensando nele, finalmente ele está no ar.
O endereço está na página do meu blog, mas para reforçar segue novamente: mixkabrecho.blogspot.com
Será uma honra receber a sua visita e vender algo será também muito especial.
Inicialmente postaremos uma peça por semana, muito mais pelo fato de que estamos arrecadando o máximo de roupas em bom estado para a montagem de um acervo mais amplo. Se você querida leitora ou leitor puder nos ajudar, envie e-mail para mixkabrecho@gmail.com , que nós iremos até você para buscar as peças. Podem ser peças de vestuário feminino, masculino, infantil, sapatos, bolsas e acessórios. No começo não poderemos vender de forma consignada, tendo em vista que estamos bem no começo do negócio e com o tempo, experiência e um certo lucro, nós pretendemos sim, vender em consignação.
Gostaria de agradecer à minha Amiga Tatuadíssima pelo convite irrecusável. Assim como ser Professora nas horas vagas, ser vendedora também é algo que eu gosto muito e que me dá um prazer enorme, principalmente quando penso que algumas peças novas que não uso mais, podem fazer outra pessoa tão feliz e bonita.
Enfim, é isso. Estava ansiosa para dividir isso com vocês e mais uma vez agradeço ao apoio de todos que nos deram roupas em ótimo estado para vendas e saibam que estamos nos emprenhando muito para que o Brechó Virtual seja um sucesso e de coração não vejo a hora de poder participar de um Brechó Físico e poder ter contato com as nossas leitoras especiais.

Beijos e beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!