segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

SPFW 2012 - as famosas

Fui dar uma olhadinha no que eu gostei ou não nas famosas que circularam pelo SPFW 2012.

2º dia

Adriane Galisteu sempre me assusta. Sempre.

AgNews

Não entendi absolutamente nada da mistura que a Júlia Faria (who?) fez. 

Eduardo Enomoto/R7

                   
Isabella Fiorentino tem 3 bebês em casa e me aparece bela deste jeito?. Sim, ela prova que a rotina de mãe as vezes é muito gostosa e faz bem para a pele. Adorei o sapato dela.


AgNews

Fernanda Mota e sua saia maravilhosa, combinando com esta blusa preta. Um look casual, mas ao mesmo tempo super elegante.

AgNews

3º dia 

Gosto muito da Malluzinha Magalhães, mas não gostei nada desta sandália deixando o vestidinho romântico muito caído. Amei a bolsa, mas acho que ela poderia ter usado uma coisa mais romântica também, o look ficaria mais leve.

AgNews

Não faço ideia de quem seja esta moça da foto abaixo, mas gostaria de entender o que é isso no braço dela dourado.

AgNews

Bia Anthony nos humilhou profundamente com este colar baphônico e com esta cara de rica eterna. 

AgNews

Marina Lima, digna, elegante e ao mesmo tempo simples de viver.
AgNews

Fonte: R7 - Record

4º dia

Meio que ando cansada do combo short e camisa social. Até curti o look, mas é muito mais pelo cansaço mesmo, que ela está entre os que não me agradaram. E para mim, o sutiã aparecendo desta forma ficou muito brega.

Gisele Itié

Adriana Birolli é tão linda né?. Mas não entendi nada sobre esta colã, body cor mostarda, com esta saia branca e este batom mega vermelho. As cores são lindas, sim, são, mas a combinação aí a deixou apertada e velha. O que salvou foi a clutch, mesmo não tendo uma visão muito boa dela.

Adriana Birolli e o namorado na SPFW

Mariana Weickert pode pisar, eu supero. Que saia linda, que combinação perfeita e que cabelo. Super elegante, super tudo de bom. Morri de inveja absoluta.

Mariana Weickert

O único homem até agora sendo comentado por aqui. Ashton solteiro e com esta cara de menino, com esta roupa super tranquilão, a cara dele. Ele realmente precisava de espaço no blog. 

Ashton Kutcher na SPFW

Fonte: Ego - globo.com

O que acharam até agora do SPFW?.
Comentem?.
Beijos e beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!