segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Matrioshkas - azul - looks do fim de semana feliz!

E o fim de semana foi bem agitado. Ao mesmo tempo foi doloroso para Marido e cheio de pensamentos profundos para mim. No fim foi divertido e criativo.
Seguem os looks usados ao longo do fim de semana...

Sábado 
Niver da Irma Ratattoulie e nós fizemos uma festinha surpresa para ela. Foi bem legal.





O look de sábado foi feito especialmente para este dia. Comprei o tecido sábado passado e mandei a minha querida Dona Helena costurar e como sempre ela arrasou. Todo mundo adorou o macaquinho e Papai Lindo queria um monte de fotos comigo, por causa da roupa, um fofo!.

Domingo


Apesar de toda dor de dente que meu Marido sentiu ao longo do fim de semana, ontem ele aceitou de bom grado sair para almoçar com um casal de amigos queridos e eu usei a sapatilha do bolinhas super fofas com meu short beige e blusa azul com a bolsa vermelha. Chego lá, a Amiga Aluna de Espanhol, estava com uma blusa azul também, no mesmo tom. Achei super engraçado.









Pena que não conseguimos chegar à tempo de outro evento. Caiu uma chuva monstra na cidade e o dente do Marido começou a sangrar no meio do caminho. Muito ruim tudo isso.

Mas foi um fim de semana de aprendizado. E muita alegria com a minha família que eu amo demais.

Espero que gostem dos looks.

Beijos e beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!