segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Decoração do Niver da Irmã Ratattoulie

Tentei dar um ar de alegria à decoração do niver da Irmã Ratattoulie e criei a arte para as lembranças e os enfeites, de Carinhas. Não quis usar balões. Usei flores na decoração, acho que deu um ar de festa de família. E outra, ela é uma super mãe, esposa, tia, filha, amiga e etç, não creio que balão caia bem em todo tipo de comemoração, ainda mais nesta, em específico.
E todo mundo gostou bastante. Marido e Sogra me ajudaram a fazer os brigadeiros de copinho, tinha Sonho de Valsa de lembrança, flores e o bolo de morango que quase não sobrou.
Foi simples, fiz com muito carinho e espero que Irmã tenha amado, porquê eu adorei decorar a festinha dela. Obviamente que admito que ainda preciso aprender muito sobre como decorar uma festa, mas sinto que tem valido todo o esforço para o aprendizado.

Seguem as fotos da decoração.



A festa foi um churrasco. 
As flores ela deu uma para cada mulher da família.


As flores das mesas ela deu uma para cada amiga dela.


 Cada flor tinha uma tag de agradecimento.



Distribuí várias carinhas pelo tecido da mesa e no tecido do balcão a onde estavam as comidas todas.


A apresentação do brigadeiro nos copinhos não ficou muito boa. Aprendi que preciso comprar o material específico para colocar a quantidade certa nos copinhos, sem fazer essa lambança toda. Só me perdoei porquê foi a 1ª vez que fiz. O sabor ficou ótimo, mas da próxima vez eu já poderei fazer sozinha e tudo ficará tão bom quanto. E eu acho na verdade que estava muito bom, pois em segundos não havia mais nenhum na mesa.



De lembrança também, Sonho de Valsa com as tags de Carinhas.

Escolhi este tema de Carinhas, porquê tinha muita criança presente e também para que Irmã Ratattoulie pudesse perceber o quanto era amada, o quanto nós a consideramos uma pessoa feliz e especial.

Ela ganhou muitos presentes, dançou, se divertiu, tirou mais de 150 fotos com as pessoas que foram prestigiá-la e demonstrar toda gratidão e carinho. Acho que ela ficou feliz. Foram várias amigas que ela nunca imginou que iriam e as pessoas queridas por nós da família inteira.
Eu adorei e espero que ela seja ainda mais feliz e que tenhamos mais festas e mais alegrias. Agradeço a cada um que colaborou e que curtiu tanto quanto nós. E agradeço ao meu Marido pela ajuda em todo processo de organização.

Gostaram da decoração?
Beijos e beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!

Semana 01 de 2018 - Insegurança

E chegamos finalmente em 2018. Meu réveillon foi muito bom. Tive uma crise interna quando cheguei na festa, meio que me achei feia (sim, é ...