segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Preto e branco - frio no primeiro dia do ano!

A semana começou bem chuvosa e eu com uma preguiça  daquelas bem grandes e muito enjoada. Sim, eu bebi demais na festa de Reveillon e hoje pago um preço básico pela alegria, alegria.
O look é preto e branco pois eu estava sem noção do que usar. Esqueci o casaco em  casa, mas nem me arrependi não, está frio mas nada desesperador.





Eu juro que não estava limpando o nariz, estava mesmo era com uma coceira no rosto inteiro, acho que são espinhas (espinhas, espinhas...) #adolescentefeelingsforever.
Eu gostaria da opinião de vocês sobre a cor do meu cabelo. Não curti começar o ano com esta cara de doente não. Alguma sugestão?. 
Beijos e beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!