segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Decoração do Reveillon

Eu bem que tentei decorar o Reveillon à altura, mas não sei se fui bem sucedida não. Apesar de que fui bem elogiada em minha tentativa.
Enfim. Seguem fotos do que brilhou na decoração.
Dica: não usamos frutas na decoração. Elas foram todas cortadas e imediatamente servidas no jantar. Foi super prático e facilitador e não desperdiçou, pois no outro dia virou salada de fruta. 
Usamos talheres e pratos descartáveis. Foi uma benção. Pouca louça para lavar.


 Na hora da ceia, velas acesas...







Para mim, sempre tem que ter chocolate de alguma forma na virada do ano, nem que eu não coma. Para mim é sinônimo de que o ano será farto de diversão (manias.com)


O mural que eu mentalmente inventei e que Irmã Ratattoulie e Cunhada Professora executaram com muito esmero. Pena que ventava muito e as letras caiam toda hora, mas deu um visual deslumbrante à festa.
Foi tudo muito simples, mas feito de coração.
Gostaram?
Beijos e beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!