segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Para meu amor e para meus amores - Feliz 2012!

E para terminar o ano de 2011 e começar o de 2012, nada como dar e receber muito amor. Seja amor de mãe e filho; ou tia e sobrinha; irmão e irmã e por aí vai. 
Eu tive um ano novo repleto de desejos de tudo de bom e é o que desejo para todos que estão comigo na jornada do dia a dia, na vida...
E principalmente desejo ao meu Maridão um ano novo feliz e cheio de realizações comigo e com ele próprio, pois ele merece o melhor!



Maridão quebrando tudo na pista de dança!
Te amo mais que tudo e desejo que este ano continue sendo especial para nós e que tenhamos mais e mais amor para dar um ao outro e confiança e fidelidade e lealdade e amizade e... E tudo de bom para nós! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!