sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Poá em dobro! Penúltimo look de 2011! Oba!

Ontem eu simplesmente não resisti e comprei mais uma sapatilha. Tá, eu achei que nada mais poderia me fazer enloquecer este ano, mas foi uma paixão desenfreada. Detesto ter surtos de compras, mas valeu a pena. 
Eu nunca contei a história desta blusa minha de poá não né?. Foi a segunda vez que minha mãe me tirou no amigo-oculto e para poder comprar algo que eu realmente gostasse, ela me levou para escolher o presente do amigo secreto dela, que ou era minha sobrinha ou era uma amiga da minha irmã. A primeira vez, era a amiga da minha irmã e na segunda eu fui super empolgada e escolhi esta blusa com as pulseiras, que inclusive estou usando hoje também, e sim, eu acreditei que era para Sobrinha Rattatoulie. Isso foi no Natal de 2007 e eu adoro esta blusa, mesmo ela ficando super folgadinha em mim neste exato momento.
O colete comprei no salão de uma colega e veio com uma blusa que já ficou amarelada de tanto eu usar. O jeito foi improvisar, já que eu queria usar coisas brancas, pois amanhã eu usarei outra cor.
Aliás, como estão os preparativos para o seu Reveillon?. O meu tem me deixado muito empolgada e para variar, sem grana. A decoração ficará massa e eu vou mostrar tudinho para vocês.
Agora, vamos logo às fotos né?. Chega de tanto falar (hoje eu estou bem faladeira!!)


Indo fazer as unhinhas. Pintei repetido, Pink da Impala. Para combinar com o look de amanhã, que não vejo a hora de colocar!


 As pulseiras eu achei na época que super combinavam com a blusa. Tá, eu ainda acho! hahah





 Eu super acho que calça jeans tem me deixado com um saquinho, mas não tem como, eu ainda vou engordar e elas ficarão bem bonitas...Meta para 2012!



É ou não é de matar do coração?. Não resisti. Poá é lindo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!

10 anos. A pausa.

sexta-feira, 13 de abril de 2007 Novo blog...............aff Sério..........essas formalidades da informática me irritam. havia...