sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Amarelo para o novo ano - Decoração da minha casinha


Comprei estas fronhas de almofadas e fronhas amarelas para abrilhantar a minha cama. A colcha é da Riachuello e foi R$ 49,90 dinheirinhos. 


Este mural eu preparei para Marido de presente de Natal. Era para ter sido de namoro, mas precisei da Sogra para costurar as iniciais. As fotos nem ficaram tão boas, mas tentei!



As iniciais feitas pela Sogra em Patchwork.



Tem fotos escolhidas pelo Marido e ele nem sabia para quê eram. Eu só escolhi as fotos das Meninas.


Na sala eu acabei desfazendo a decoração natalina para aproveitar as bolas douradas na decoração que farei na casa do meu irmão. Prometo tirar fotos e espero que vocês gostem e que inspirem vocês para o próximo ano.

Beijos e beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!