segunda-feira, 3 de outubro de 2011

O que eu penso sobre o Rock in Rio - parte 7

Já estou chorando litros. Último da de RiR e eu sentirei falta de noites muito animadas e com música boa.
Perdi o show do Detonautas, mas não me arrependi, porque quando ele começa com o esquema politizado eu fico com um pouco de sono. Respeito muito, mas sempre acho que hoje é dia de Rock puro bebê!. 
Pitty botou para quebrar né?. Ela sabe cantar, sabe interagir e mesmo mandando todo mundo se F&*#... é uma deusa do Rock e eu amei. Nota 8,9.
Vi um pouco do show do Titãs e da banda portuguesa Xutos & Pontapés e como sempre, amo os Titãs em palco. Estavam em casa, e super à vontade com seus grandes sucessos e acho que eles estava muito bem no palco Sunset. Nota 9,0.
Evanescense me deu um pouco de sono. Amy Lee é linda, o visual estava lindo, mas fico cansada demais com a voz dela, que é linda eu sei, mas ão curto tanto assim para ver um show inteiro. Ela fica com minha nota 8,5.
System of a Down me surpreendeu muito. Ameiiiiiiiii. O visual básico do vocalista me deixou atônita, super cara de pai de família e com um vozeirão maravilhoso. Que banda, que músicas boas, que tudo de bom!. Nota 9,7.
Guns, bem, tinha tudo para dar certo, mas a chuva enfim, acabou por desanimar quem estava lá e quem teve que esperar em casa. Eu dormi, pois desisti. Mas dou minha nota 9,0, por ser uma banda que mora em nossos corações e pelo esforço do Axl em parecer o Axl de ontem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!

09 de julho - um dia especial

Eu adoro comemorar as minhas conquistas, por menor que sejam.  E por incrível que possa parecer, hoje estou completando 3 anos no Ministé...