segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Coisas que vi e gostei - Rock in Rio 2011

Rolou uma enquete no site EGO, em que deveríamos escolher quem é a musa e o muso do RiR 2011. Entrei na onda e fui dar uma bizoiada nas cantoras e cantores que passaram pelo Palco e que nos inspiraram ou nos conquistaram pela beleza, carisma ou pelo estilo.


Joss Stone para mim é a musa do RiR. Eu poderia votar na Ivete ou na Shakira, mas resolvi dar créditos à outras cantoras com tanto ou mais prestígio. Joss é simples, canta bem e tem uma beleza que não é montada.


Janelle Monáe conquistou meu coração por completo. Tem uma voz linda, é linda e canta super, super bem. Adorei o estilo dela, branco e preto, em seu terninho preto e com um topete de dar inveja.


Adam Levine roubou a cena com seu reboladinho a la Latino, mas quem liga?. Canta muito, é bonito e simpático. Para mim é o muso do RiR.


Chris é um fofo e canta maravilhosamente bem e tocando é um espetáculo à parte. Super passei a gostar dele e ficou com o segundo lugar só porquê é casado com a Gwyneth (brincadeira!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!

Semana 01 de 2018 - Insegurança

E chegamos finalmente em 2018. Meu réveillon foi muito bom. Tive uma crise interna quando cheguei na festa, meio que me achei feia (sim, é ...