sábado, 24 de setembro de 2011

Coisas que vi e estranhei ou gostei - Rock in Rio 2011


Katy é linda demais, mas sempre acho estranho o que ela usa.




Sophie era mais bonita loira, por isso não curti este cabelinho.



Rihanna é Rihanna né?. Linda. Ok, a calça é meio feira, mas quem liga?. Estou começando a gostar de novo do cabelo dela. No show estava muito lady.


Sabrina também é uma musa inspiradora, mas temi esta blusinha. Morri no sapatinho básico, mas acho que deve ter dado um certo desconforto.


Thaís Fersoza tem me assustado um pouco com este loiro. E ela tinha tudo para acertar, mas colocou-me este sapatinho de trabalho no escritório que me deu nos nervos!.


Senhora Marcos Paulo me deixa intrigada com este cabelinho. Amei a blusa, mas o conjunto da obra me deixou com várias perguntinhas. Eu acho que foi o make. Sim, foi o make.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!