quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Dica de decoração da semana: Tapete

Você gosta de tapete?. Eu não sou muito fã não. Mas é muito mais por conta de morar em um kiti. Acho que não combina e no calor que está fazendo e com duas gatas, ficaria muito tenso. Mas olhando para algumas fotos, me deu até vontade de ter um, dois ou três. Enfim, acho que tem que combinar muito com o estilo da pessoa e com a decoração da casa de um modo geral né?. Mas vale a dica.


No quarto

  

Na cozinha
No banheiro


Na sala

Agora, é sempre bom observar na hora da compra do tapete, a qualidade e a practicidade da manutenção dele. Porque ele acumula poeira e além de deixar sua casa linda, pode também trazer algum tipo de alergia. Então, manter sempre limpo e arejado o ambiente e o tapete em si. 
Beijos e beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!