sábado, 16 de julho de 2011

O vestido ideal para meu casamento

Vestido para o meu super casamento comprado. Lindo. Por mim eu o usaria todos os dias. Ele é exatamente o que eu sempre quis, desde que começamos com os planos da cerimônia. Bem a cara da ocasião: elegante, discreto, com uma pintada de glamour e da cor que eu queria. Agora só falta o sapato: vermelho. Pronto. Perfeito.
Fora que não tem nada mais gostoso do que ter a companhia de minha mamãe linda, irmã e sobrinha Ratattoulie. Nos divertimos, passeamos, tomamos água de côco e compramos mais outras cositas. Eu comprei 3 cintinhos super em promoção e um short bacana para ir em um churrasco amanhã.
Ou seja: um dia feliz, em companhias felizes e realizando mais um desejo.
E para manter a tradição não deixei noivorido ver o vestido. Ele ficou lá na casa da mamãe, e sairei de lá direto para casar. Será um dia especial. Como hoje. Como sempre!

Beijos e beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!