sábado, 16 de julho de 2011

Frase de sábado - 9 meses na kiti

“O amor sempre nos inspira a dizer coisas que nunca lemos ou aprendemos, pois simplismente sentimos.”

Estou emotiva hoje. Vou com mamys e irmã Ratattoulie comprar meu vestido para a cerimônia do casamento civil. E isso me deixa extremamente emocionada. Nunca em minha vida, imaginei que ao menos isso pudesse acontecer. Casamento sempre me pareceu algo bem distante. Achava até que viraria aquela tia velha, encalhada e reclamona. Mas não aconteceu isso. Muito pelo contrário, me transformei em uma noiva super cuidadosa, feliz e ainda mais sorridente.
É um momento tão especial. Claro que em algum momento eu imaginei que seria uma festa de arromba, que duraria dias e dias , mas eu estou tão feliz que seja o contrário, algo simples, familiar e descotraído, pois eu acredito que essa sou eu. Eu sou uma pessoa simples e gosto de eventos assim, onde eu possa curtir cada um que participe e onde eu possa sorrir sem me preocupar se está faltando algo, ou se algo não sairá como o planejado.
Sou grata por hoje e por todos os dias que se passaram até aqui e sou grata antecipadamente pelos outros dias bem legais que virão por aí.
Beijos e beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!