domingo, 27 de março de 2011

Falta 1 dia. Só um dia. 27 anos.

Faltando um dia para o meu niver, acordei com uma dor de cabeça infernal. Fui dormir com ela e acordei com ela, o que eu acho muito chato.
E pior, nem bebi nem nada, essa infeliz apareceu somente porque fiquei sem óculos por 30 minutos, que foi o tempo usado para que meus cabelos ficassem vermelhos.
Hu hu hu..Pintei meu bebelos de vermelho. Ai, estou tão chiques!. Adoro mudar e ainda mais quando percebo que já aparece um pé de galinha pequenino no rosto. A idade vem avançando lentamente minha gente, não tem mais como fugir.
Daqui a pouco saio para almoçar com sogrinha, noivorido, alguns amigos. Daí, partiu pra casa do irmão pra comemorar com a família. Depois sinuca, para esperar a meia-noite e pronto!: os tais 27 anos virão sem nem me perguntar se eu quero, mas já que vem, ok, serei feliz!.
Ganhei uma bolsa gigante da mamãe linda e da irmã Ratattoulie, que tem uma matrioshka gigante e que eu usarei para colocar os cafiotes da dança do ventre. Também ganhei o cd da Shakira "Sale el sol" do noivorido. E ganhei o visual novo da amiga fofura total Dione.
Concluíndo: fazer aniversário é uma delícia. Me sinto ótima, tá com a dor de cabeça, ainda não me sinto tão ótima. Mas vai dar tudo certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!