domingo, 27 de março de 2011

Faltam 2 horas

O dia foi perfeito.
Noivorido se estressou um pouco preparando o bolo, mas eu adorei. Ele estava uma delícia e era rosinha.
Almoçamos muito bem, fomos para casa do irmão, rimos muito, cantamos parabéns, eu ri pacas e voltamos para casa.
Aí, íamos para a sinuca, mas uma amiga veio nos visitar e como estavámos cansadíssimos resolvemos esperar o grande dia em casa, sossegados.
Adorei o dia de comemoração pelo meu aniversário. Foi um dia ensolarado, quente, alegre. Foi um dia especial, porque pude estar com a minha família, com meu noivorido, com meus amigos e o mais importante: ganhei presentes perfeitos. Vou postar depois algumas fotinhos.
E eu estou com saúde, realizada. E ouvi hoje uma coisa especial da mamys linda: que você continue feliz, como você está hoje e como eu nunca vi antes. Isso não quer dizer que eu não fui feliz até aqui. O fato é que cada ano ou a vida melhora ou ela vira uma merda. E sei que isso depende de nossa vontade de fazer de nossa vida, páginas coloridas e felizes, ainda que no meio de tudo exista uma bagunça, uma sujeira, uma pedra, um espinho. E eu aprendi à duras penas, que sou uma pessoa sortuda, pois sempre tive uma vida muito boa, desde o dia em que eu nasci. E sou uma pessoa grata por tudo e sempre acreditei que gratidão é um dom.
Que amanhã, o dia mesmo do meu aniversário, eu e todas as pessoas que eu amo de verdade e as pessoas que estão comigo no dia a dia, tenhamos um dia lindo. E não só amanhã, mas todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!

10 anos. A pausa.

sexta-feira, 13 de abril de 2007 Novo blog...............aff Sério..........essas formalidades da informática me irritam. havia...