quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Semana da criança: minhas crianças famosas preferidas

Não tem como não pensar nas crianças famosas no dia das crianças. E aí vou colocar aqui as 5 crianças mais fofinhas, em meu ponto de vista.


5° Acho a Suri uma fofa, quando não está parecendo uma adulta.



4° A Angelina tem muitos filhos, mas eu sempre fui fã da Zahara. Acho que ela tem uma beleza que vai dar muito trabalho para a mamãe sexy, quando crescer!


3° Eu não curto a mãe famosa dele, mas acho o Vittório um fofo, estiloso e sorridente até uma gota!


2° Ela tem poucos meses de vida, mas a tão sonhada garotinha dos Beckham é uma criaturinha que dá vontade de apertar das bochechas.

1° Em primeiro lugar, sempre, Matilda Rose Ledger, filha do saudoso ator Heath Ledger com a minha atriz preferida, Michelle Williams. Acho ela a cara do pai e ela tem a simplicidade e ao mesmo tempo a elegância da mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!