sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Presentinho pelo dia da Secretária!

Ganhei presentinho do chefe. Super fofo né?. 
Ontem eu observei que as Secretárias dos Diretores haviam ganho presentinho do Boticário. Eu vi as caixas lindas e pensei que todas ganhariam né?. Engano total. Era só para elas, as tops de linha =).
Cheguei na sala bufando cachorrinhos de raiva e com um sorrisão de orelha a orelha, porque na verdade mesmo, tanto faz para mim. Aliás as que ganharam são minhas amigas do coração e eu as parabenizei.
Chefe acho que foi solidário e me apareceu hoje com um kiti chiquérrimo com um perfume, um óleo para o corpo e 2 sabonetinhos. Chorei claro né?. Achei de muito bom gosto ele não me deixar com inveja à toa. hihihi.
E agradeci muito, por dentro e por fora. Agradeci à Deus pela oportunidade de trabalhar com algo estimulante, em um ambiente super animado, porque todo dia tem um pepino colorido diferente e isso é bom, porque eu não fico de bobeira perdendo tempo na vida. E agradeci pelo meu chefe, que é um gentleman, que é um homem que corre atrás do que acha correto, é correto e que me respeita e me incentiva a querer sempre mais. Trabalhando com ele, até arrisco fazer ligações para reservar hotéis em inglês. E com ele, percebo que é possível ser sempre melhor. Tem o meu outro chefe que é assim também. Sou mais velha do que ele e sinto que as vezes ele me escuta também, acho isso bem legal.
E aí como forma de agradecer, estou aqui em meu horário de almoço,  pois com o problemão que temos para resolver, é necessário que alguém esteja aqui à postos para tentar resolver.
Viva a mim. Sou Secretária. Sou feliz!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!