segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Hoje é uma segunda típica: ou tira da cartola o bom humor ou fica em casa chorando. Faz muito calor né?. E aí rola um pequeno desinteresse pelas coisas da vida e das vidas.
Mas quem tem sorte como eu, vai trabalhar super elegante, com um sorriso estampado na cara e 4 kilos a menos. Sim, porque meu fim de semana visitando o banheiro teve lá suas compensações, se não não teria graça.
Na sexta fiz faxinão. Mudei tudo de lugar, de novo, e as gatas ainda estão aprendendo os novos lugares da comida e da água.
E tudo está bem. Ou deveria estar. Coração na mão, cabeça na lua e fisicamente presente em minhas atividades.  É isso que importa, nada pode ou deve nos afastar daquilo que é obrigatório e vital. Nem mesmo as insatisfações ou perseguições ou perdições ou informações desencontradas e desconectadas. Nada, além da sua própria vontade de ser você mesma e de de ser você mesma de uma forma feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!

10 anos. A pausa.

sexta-feira, 13 de abril de 2007 Novo blog...............aff Sério..........essas formalidades da informática me irritam. havia...