segunda-feira, 12 de setembro de 2011

1 mês de casada. Aniversário de casamento dos meus amados pais.

Ah eu escrevi o post anterior meio que com os olhos fechados. Mas não era isso que eu queria falar não sabe?. Queria falar que hoje completo 1 mês de casada oficialmente e papais lindos comemoram 48 anos juntos, (sorrisos e estrelas no rosto!).
Tempo né?. Será que chegamos lá?. Eu fico pensando nisso. Primeiro que quem me conhece de fato, nunca me imaginou casada. Aí de repente eu me imagino casada por 48 anos?. Loucura?. Não acho. Admiro meus pais. Admiro a dedicação, a perseverança, o desprendimento, a entrega. Quando eles se casaram não haviam muitas escolhas. Eles tinham 17 e 19 anos e a vida era de fato muito diferente do que é hoje, ainda mais que antigamente se casava para sempre. E acho lindo que eles levem isso bem à sério. Acho muito gratificante pensar que mesmo com todas as dificuldades, as mudanças de humor e as adaptações aos novos tempos, eles tenham olhado sempre um para o outro e tenham focado na continuidade dos sentimentos que nasceram há tanto tempo e que poderiam ter acabado mas que se fortaleceram. E por terem criado laços, filhos, netos, amigos e exemplos para nós todos. Tenho orgulho deles demais, orgulho do que eles viveram, orgulho pelo que eles são e se tornaram ao longo dos anos juntos. Para mim, um não existe sem o outro. E é isso que me conforta. É isso que me impulsiona a acreditar muito no meu casamento, nos casamentos ao meu redor, na vida à dois, à três e à 7 como foi o caso de papai e mamãe. Acredito que dois mais dois forma um casal que na paixão, no amor, na saúde, nas doenças, adversidades, riquezas e dívidas, permanecem ali com um sorriso e um eu te amo sempre disponível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!