quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Dica 14 para a Secretária: blog

Se tem algo que eu amo fazer, é ler blog. E principalmente blogues de Secretárias . Tem um que eu leio sempre e super indico e vou postar o link aqui para que você também comece a se interessar por textos assim. Eu sempre acho bom, quando posso verificar como outras Secretárias agem em determinado momento e acompanhar a evolução da profissão. Também é possível adquirir os conhecimentos necessários e estar na moda e na altura da tecnologia. 
Eu indico a leitura de livros também, postarei sugestões de livros. Mas se você está de bobeira em casa, pode também dar uma lida básica neste blog aqui tá?.  http://www.supersecretariaexecutiva.com.br
Beijos e beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!