quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Sobre mim - parte 2

Copiado do blog da Alcy (http://banzobrazil.blogspot.com)

31. Quando no seu passado recente você se sentiu mais vivo e intenso? 32. Se não agora, quando?

Ao conhecer meu marido.

33. Se você ainda não alcançou o que quer, o que tem a perder?
Acho que tenho alcançado tudo o que quero, sem pressa.

34. Você já esteve com alguém, não disse nada, e saiu com a sensação de que teve a melhor conversa da sua vida?
Muitas vezes.

35. Por que religiões que pregam o amor causam tantas guerras?
Não acredito de pregar amor e fazer guerra. Ou você é amor, ou você é guerra. Independente de Religião.

36. É possível saber, sem sombra de dúvida, o que é bom e o que é mau?
Acho que só depois.

37. Se você ganhasse 1 milhão de dólares, largaria o seu emprego?
Não. Eu investiria mais em mim, mas continuaria sendo quem sou.

38. Você preferiria ter menos trabalho ou mais trabalho em algo que realmente goste?
Gostaria de ter mais estudo, para ter mais trabalho.

39. Você sente que viveu este mesmo dia 100 vezes?
Sim. Mas não reclamo, faz parte do processo.

40. Quando foi a última vez que você entrou na escuridão com apenas uma vaga luz de idéia de algo em que você acreditava?
Quando fui morar com marido, antes de casar.

41. Se todos seus conhecidos morressem amanhã, quem você visitaria hoje?
Meus pais.

42. Você concordaria reduzir sua vida em 10 anos para ser super atraente ou famoso?
Não. Gosto de tudo como é hoje.

43. Qual é a diferença em estar vivo e viver plenamente?
Estar vivo: contruir sua vida diariamente. Viver plenamente: arriscar, tentar, amar sem medo.

44. Quando vai ser o tempo de parar de calcular os riscos e apenas seguir adiante e fazer o que é certo?
Ah eu já fiz isso, por isso estou aqui hoje.

45. Se aprendemos com nossos erros, por que temos tanto medo de errar?
Faz parte da vida né?. Errar e aprender, aprender e errar assim mesmo.

46. O que você faria diferente se soubesse que ninguém te julgaria?
Ah com certeza eu teria raspado minha cabeça..

47. Quando foi a última vez que você reparou no som da sua respiração?
Quando fui ao otorrino.

48. O que você ama? Suas ações recentes refletem este amor?
Amo meu trabalho e isso é perceptível.

49. Daqui a 5 anos, você vai lembrar do que fez ontem? E ante-ontem? E o dia anterior?

Sim e acho isso fantástico.

50. As decisões são feitas agora. A pergunta é: você está decidindo por si só ou deixando que outros decidam por você?

Meio a meio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!