quinta-feira, 5 de maio de 2011

Quando o excesso ridiculariza

Eu levei um susto ao ver esta foto abaixo. E acho que todos né?. Bristol Paling, filha da política americana Sarah Palin, aparece com um rosto muito diferente de seis meses atrás.
Em minha humilde opinião, ela ficou muito estranha magra. Vocês não acham?. Se bem que ela disse na revista "People" que andou trabalhando em uma clínica de estética e começaram os boatos de que ela tenha se submetido à algum tipo de cirurgia.
Eu lembro que quando fiquei doente, mesmo que eu não me achasse magra, meu rosto demonstrava isso. Acredito que é a primeira parte do corpo que mostra a magreza excessiva ou também a gordura.
Ela era realmente mais bonita cheinha. Sei lá!. Estranho demais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!