sexta-feira, 6 de maio de 2011

Coragem. A dificuldade não tem fim.

"As dificuldades devem ser usadas para crescer, não para

desencorajar. O espírito humano cresce mais forte no conflito."

(William Ellery Channing)

Eu prendi ao longo de minha pouca vida, que é assim mesmo como a frase cita. E tenho vivenciado alguns momentos tensos e acredito que mesmo querendo em determinados segundos chutar o balde, eu tenho refletido que é preciso manter a calma e a postura auto encorajadora, para assim, transmitir confiança a quem me cerca. Não é fácil sobreviver à selva que nos é jogada na cara diariamente, não é tão fácil mesmo. Mas, ter fé e acreditar nos propositos pessoais vale muito a pena no fim de tudo e olha que eu sei que não há fim para nada. Sempre, todos os dias de nossas vidas somos testados, tentados, humilhados em pequenas doses, para um crescimento que muitas vezes, nem nos damos conta.
Tudo o que eu peço hoje, nesta sexta-feira ensolarada é que as pessoas que me cercam e eu amo, possam passar pelas adversidades com coragem. E peço por mim também. Que eu possa simplesmente ser uma luz à quem precisa.
Um super beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!

10 anos. A pausa.

sexta-feira, 13 de abril de 2007 Novo blog...............aff Sério..........essas formalidades da informática me irritam. havia...