quinta-feira, 28 de abril de 2011

Sobre casamento real e realizade

Pois é. Amanhã é o casamento do ano né?. E assim como muitas outras pessoas, eu estou super ansiosa para ver o vestido da Kate e toda a pompa.
Quando eu era super pré-adolescente, eu era apaixonada pelo Príncipe William. Em 99, passei uns dias em London-London e é claro, existia àquele sonho mais que impossível de encontrá-lo de bobeira em algum canto da cidade.
Os anos se passaram e eu nunca mais me liguei muito nele, talvez porque está bem mais calvo do há alguns anos.
E digo, sortuda essa garota né?. Mas ele também é. Ok. Pode até ser que ela tenha manipulado a situação ao ir estudar na mesma Universidade, mas apoio totalmente. Se era a meta da vida dela e no meio do caminho acabou que rolou uma paixão. Qual é o problema né?. Acho que seja rico ou seja pobre, o amor sempre vem. Se existir um empurrãozinho do destino ou da vontade enorme, não vejo problema algum.
Eu não me casei com o Príncipe William, mas quando vi meu noivorido pela primeira vez, eu disse à uma amiga que me casaria com ele. Aconteceu um empurrão da minha vontade e mesmo com uma vergonhazinha, eu tomei a atitude e investi pesadamente nele, porque eu sentia que ele seria o meu príncipe. E agradeci muito, quando ele aceitou né?.
O que eu concluo nisso tudo é que se o amor bater à nossa porta, não tenhamos medo minha gente. Vale muito a pena. Muito mesmo.
Eu não assitirei ao casamento, porque é muito cedo, eles não pagarão meu salário e nem perderei meu amado sono por isso. Ok. Depois que tudo acontecer, é óbvio que comentarei por aqui, principalmente os looks.
Que seja um casamento de realeza. Que traga alegria e que eles e nós sejamos muito felizes..
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!